12 de fevereiro de 2012

Meu Scraproom


Ou seria scrap-micro-place-room????

Algumas amigas imaginam que meu espaço para fazer scrap deve ser enorme, né?

Então, ele é minúsculo!

Quando planejamos nosso palácio, eu não sabia nem o que era scrapbook! Só projetamos um escritório para nossos livros, videogames e bancadas para computadores. Daí viciei e tive que dar um jeitinho.

Meu espaço de scrap é bem pequeno mesmo, fica tudo embaixo da minha mesa (com exceção da minha base de corte, que mora embaixo do meu teclado e da minha impressora, que mora na estante de cima!) e eu mal tenho onde colocar as pernas. É um pouco desconfortável? Sim, com certeza, mas é tão bom fazer scrap que nem ligo!

Se eu tivesse mais espaço, é lógico que ficaria mais feliz! Mas por enquanto, o que tenho no palácio é ótimo! Só não é ótimo quando espalho tudo pelo escritório e pra chegar até o computador do maridão, temos que vencer uma pista de obstáculos! Os amigos que conhecem o palácio já devem imaginar como fica! J





Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

Um comentário:

  1. Que legal seu espaço do scrap. Tudo organizadinho.
    Seu espaço é pequeno, mas a diversão (que é o que importa), com certeza, é tanta.

    bj
    Regina

    ResponderExcluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi