24 de março de 2012

Carimbos - Alfabeto de E.V.A


Uma das coisas que adoro fazer é bolar como economizar dinheiro!
Carimbos de alfabeto são muito legais, pois permitem que escrevamos em nossas páginas de scrapbook com um certo tipo de letra que não conseguiríamos fazer à mão livre.
Acontece que carimbos de silicone são bastante caros e carimbos de E.V.A., que é uma espuminha barata, não existem.... Tem lá fora, mas quando chega aqui no Brasil, custa uma pequena fortuna.
Por isso, num dia em que eu passeava com minha sogrinha por uma loja de armarinhos, vi essas placas de EVA, que são utilizadas em alfabetização infantil, e pensei que poderiam ser ótimos carimbos!!!!
Dito e feito! Tem saído melhor do que a encomenda!!!!!
E nesse vídeo, ensino como fazer esses carimbos! Espero que todos gostem!


O final do vídeo agora é com um stop motion que criei com minha boneca de madeira!

A música do vídeo é do Tubaína (Tubaína do Demônio)  

Materiais:


P.S.: Pessoal, desculpem a falta de zoom no vídeo, mas minha máquina começou a apresentar problemas antes de começar a filmar! Logo após a conclusão do vídeo, ela quebrou de vez! To bem triste! Chuifssss....
P.S.: A voz de sapo é por causa da rinite!

Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

Um comentário:

  1. Olá.
    Vi seu contato no CraftBOOK. Tb estou por lá, mas quase não participo dos desafio. Este dos pets acho que vai dá.
    adorei seu videos. Já assistei dos carimbos de eva e das bailarinas. ACHEI O MÁXIMO. Adoro economias no SCRAP. Em Belém os materiais são muuuuito caros. Qualquer economia vale a pena, né? Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi