19 de julho de 2012

Top 5 - reações das pessoas quando digo que adotei um gato!

E isso é só uma palhinha do que ouvimos por aí!

Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

4 comentários:

  1. Ainda é muita ignorância a cerca dos gatos, mas deixa entrar por um ouvido e sair pelo outro lado e curtam os bichanos que são ótima companhia!

    ResponderExcluir
  2. Muita ignorância mesmo!
    Mas o que mais me chateou é que apenas uma pessoa teve como primeira reação nos parabenizar. Todas as outras, antes de qualquer coisa, fizeram um comentário negativo em relação à adoção!

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Sou amiga da Dea Tani e li comentários ótimos sobre seu blog e vim aqui conhecer, estou adorando tudo...inclusive esse seu gatinho fofo, lindo demais...amo gatinhos e tbm adotei 2 o ano passado (primeiro foi a Sophia e depois fiquei achando que ela precisava de um amiguinho para brincar e adotei o Tobh) escutei tudo isso e escutei tudo isso e mais um pouco sobre eles, como amo os animais nem dou bola, mais vale o amor que sinto e recebo dos meus fofuxos doque qualquer comentário idiota....beijokas e vou ler o resto do seu blog fofo....beijokas da RÔ

    ResponderExcluir
  4. Existe um comentário que ouvi mais de uma vez :
    "gato é mal agouro"....fico com uma dó dessas pessoas..rsrs
    Mas minha história com meu bichano não foi um mar de rosas...quando tiveres um tempinho espia tá? beijoss
    http://dribook.blogspot.com.br/2011/11/filhos-e-pets-tudo-ver.html

    ResponderExcluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi