9 de setembro de 2012

Aniversário de namoro

Fiz um mini álbum de envelopes para o rapaz que trabalha comigo. Ele estava comemorando aniversário de namoro e com ajuda mútua, fizemos esse álbum que ficou lindo demais!
Eles são da turma do rock’n’roll (yeahhhh!!!!) e por isso, fizemos um álbum temático, com boa música e muita, mas muita fofice... Sem falar em amor, que transbordou!
Amei o resultado!

Essa foi a capa. As letras foram cortadas com a Sizzix e a fonte é a Mermaid. Para dar esse efeito gloss, usei a Glossy Accents. O resultado ficou chique no úrtimo! Esse bottom eu comprei lá em Buenos Aires, na Calle Florida.

Detalhe do bottom!

 As letras de música dizem muito sobre um casal. Essa letra é muito bonita e ficou 10 essa composição de página! Daí, tiramos algumas fotos para colocar nos bolsos e completar o "I {coração} U". Achei que deu um charme único! Ótima ideia!

 Mais umas letrinhas cortadas na Sizzix. 

 Detalhe das letras.

 Love!

 Essa é uma página de colaboração 1000000%. Quando fazemos um álbum assim, quem 'encomenda' precisa dar um norte e colaborar muito com a artesã, pois é somente assim que o álbum ganha a personalidade dos donos!

 Mais letrinha de música e mini fotos com tudo o que é significativo!

 Detalhes!

 I love you...

Para finalizar com chave de ouro, fiz uma caixinha com os nomes vazados com a Sizzix e com mini bolinhas dentro! Ficou lindo demais!

Todo o amor do mundo para o casal!


Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

3 comentários:

  1. Nossa Gabi que arraso!!Muito lindo parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Vendo agora véspera de natal, lindooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi