8 de janeiro de 2013

Dica de Organização - Sketch book

Oie gente ótima!

Hoje darei uma dica de organização. Recebo alguns e-mails com perguntas de como eu crio meus LO, se crio na hora, se eu anoto o que quero, quais são minhas inspirações.

Pois bem, eu vejo muita coisa na internet, me inspiro em diversos sites que compartilham sketches, mas também crio os meus. Muitas vezes, a partir de 2 ou 3 modelos eu crio um pra chamar de meu.

É claro que eu tenho que anotar tudo, senão com certeza eu iria esquecer com uma velocidade assombrosa. Muitas vezes, levo alguns dias criando algo, então preciso de um local pra anotar o processo todo. Também gosto de anotar frases de efeito, letras de música, anotar ideias de frases, etc.

No começo, tudo ficava espalhado, em recortes de papeis que sobravam, em post-it, em vários bloquinhos. Daí percebi que isso não era organização e sim mais bagunça.  Por isso resolvi tirar da gaveta o meu caderninho e transformá-lo em um sketch book e é isso que mostro pra vocês no vídeo!


Agora mostro fotos com os detalhes da capa!

  Capa do meu sketch book.... Tão lindinha!

 
Detalhe - Pintei com tinta acrílica e depois com aquarela (amo aquarela)

Detalhe - escrevi tudo com caneta permanete (dessas de CD), usei Glossy Accents e glitter!

Além de todos os usos, o Sketch também é um dos locais escolhidos pela gata pra dormir.....

 Espero que vocês gostem e se inspirem!

Beijocas



Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!
From Gaborin Gaboriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi