2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!!!

Nada como passar o primeiro dia do ano fazendo o que mais amo, né?

Aproveitei o primeiro dia do ano para fazer uma página do meu Smash Família!


Antes de sairmos para a festa de ano novo com nossa família, resolvi que queria registrar nossos últimos momentos em casa com nossa pequena família! A Pixie estava indignada por tirar foto... daí ela saiu toda troncha.... Vai entender a Srta. Bigodes! Já no primeiro dia do ano, ela estava um dengo só no colo do marid's, daí a foto saiu bonita! (e esses óculos, heim???)

 Fiz esses cortes de flor em papel paraná com a Sizzix, pintei com canetinha metálica e passei Glossy Accents. Ficou uma belezura, como diria o Chico Bento!

Também é um corte da Sizzix em papel paraná pintado com canetinha metálica prata da Faber-Castell, bailarinas de coração da Art & Montagem e adesivos.

Flores made in China (compradas na 25 de Março), linha da Doodle Twine e furador de borda contínua da Toke e Crie .

 Essa máquina é de chipboard da Duna Atelier. Achei legal por ele ser clarinho e por isso ser bem fácil de pintar. Esse eu pintei com caneta gel com gliter (Made in China também! Adouuuro!)

 Patinhas da Momento Divertido que apliquei emboss quente branco. O legal é que os vincos do chipboard não sumiram e tudo ficou lindo de viver!

 Também apliquei emboss quente dourado nessas engrenagens da Momento Divertido e juntei tudo com bailarinas do Tim Holtz.

E pra finalizar, números cortados na minha fofinha e linda Sil Cameo!!!! Estou amando! Para escrever os dizeres, usei caneta gel branca e um normógrafo simples que vende em qualquer papelaria.

Bom scrap e força na tesoura que mais um ano lindo está começando!

Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!
From Gaborin Gaboriela

3 comentários:

  1. Ficou lindo e a ideia é genial...o último momento de um ano e o início de outro, cheio de detalhes e acabamento perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Didi!!! Obrigada!
      Tão gostoso um comentário assim
      Beijocas!

      Excluir
  2. Mais um trabalho encantador, estamos adorando seu blog! Bjs

    ResponderExcluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi