14 de fevereiro de 2013

PAP - Star Jar

Bom dia estrelinhas!!!!

Eu AMO fazer estrelinhas de papel: Sala de espera de médico, viagens de avião, reuniões em que minha presença só é importante para fazer volume... PUMBA.... lá estou eu com meu pote de estrelinhas!

Gosto de um tipo especifico de papel de estrelinhas, acho que o nome do papel é iridescente, e a melhor maneira de descreve-lo é: parece um papel vegetal colorido com brilhinho (super técnica, né?)

Mas eu andava com as estrelinhas pra baixo e pra cima em um pote de requeijão de plástico. Nada mais phyno, néam?

Acontece que para andar com pote de vidro na rua é perigoso e pesado, então o pote de plástico não está aposentado, mas hoje dei um jeito de criar um para colocar na sala, super inspirada em uma amiga, a Marina (que guarda as dela em um pote de aspargos).

Vamos ao passo a passo:





1) Logo que casamos, estávamos bastante empolgados em cozinhar... Daí compramos esse molho super especial. Lembro que o macarrão ficou bem bom. Resolvi lavar e guardar o vidro naquela ideia de "um dia eu uso". Ficou socado num armário por mais de 2 anos!












2) Como eu disse, inspirada na Marina e em seu pote de aspargos, arranquei o pote do armário e decidi deixá-lo fofolento! (Má, se quiser, nós customizamos o seu tb!). Passei tinta acrílica branca e massa de relevo na tampa. Achei que faria alguma diferença, mas no fim, foi um trabalho a mais. Acho que pintar de branco dá certo para quem aplica tecido ou guardanapo...










3) Recortei um círculo de papel de scrap e mais uma tirinha pra fazer a borda (esqueci de tirar foto da tirinha, desculpem)!













4) Depois de círculo e tirinha colada, fica assim:















5) Para fazer um acabamento bacana, colei sianinha fininha nas bordas e nas bolinhas de cima, passei Glossy Accents.













6) Aproveitando um retalho de papel, recortei as flores para fazer os enfeites. Olha só que fofo que fica!












7) Com o boleador, deixei as flores com as pétalas mais altas. Com o furador de borboleta complexo, eu recortei 2 borboletas, colei uma sobre a outra e apliquei 3 cristaizinhos pra enfeitar!












8) Depois de tudo montado, quase derreti de amor!










9) O pote meio cheio de estrelas!!!!!  

Espero que vocês tenham se inspirado a fazer um potinho lindo desses!

Um grande beijo e força na tesoura!


Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!
From Gaborin Gaboriela

5 comentários:

  1. Gabi que fofis!!! Faz tempo que não faço essas estrelinhas cute cute !beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito viciante, né Dri???
      Marid's acha fofo, mas até ontem, antes de acabar o pote, ele não havia entendido o motivo de eu fazer tanta estrelinha! hahahah!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Ai que fofo...mais um trabalho lindo!!! deve ter levado horas fazendo esse monte de estrelinhas...bjoos

    ResponderExcluir
  3. Levei horas mesmo! hahahah! Mas aí é que está a sacada, elas distraem tanto que é uma delicia de fazer em sala de espera, por exemplo!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi