6 de fevereiro de 2013

QpSB - Página para Serra Negra.


Hoje mostro uma página simples de Smash.

Me inspirei nesse sketch abaixo, mas não o segui exatamente o que ele propunha, apenas delimitei algumas ideias para minha página partindo desse modelo. SIIIIMMMM, podemos e devemos fazer isso (lembrem-se, nada de amarras!).


Daí usei fita dupla face com micro esferas. Não usei as caras, mas sim umas fofas que achei em uma loja de cosméticos no Bairro da Liberdade em São Paulo. Pra selar as bolinhas, é sempre uma boa ideia usar alguma cola ou resina de relevo transparente, a menos que você não ligue pra permanecer durante sua vida toda vendo bolinhas pelas suas coisas!

As bandeirolas... essas são meu xodozinho atualmente. Cansei de fazer bandeirola triangular... Agora as minhas são redondinhas!

Vamos ao vídeo?


Detalhes das fotos:
Página do Smashbook. Ahhh... gente, a chave que aparece na página, eu acrescentei após o término do vídeo....

 Carimbo de trenzinho pintado com lápis de cor comum.

 Micro esferas já coladinhas com cola transparente.

Bandeirolas do amor!!!!!

Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!
From Gaborin Gaboriela

6 comentários:

  1. Ficou uma delícia!
    Eu tenho mais de 500 carimbos, todos os tipos de lápis e canetinhas, carimbeiras de vários tipos e cores e uma preguiça gigante de tirar tudo do lugar, carimbar, limpar, pintar...
    Esse é o meu maior problema: preguiça crônica.
    Quando vejo trabalhos fofos como os seus, sempre dando alternativas para quem não tem materiais "ideais", fico até com raiva de mim.
    Por outro lado, me animo um pouco a sair desse marasmo e fazer coisas legais também.
    Parabéns por mais uma dica super legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fale em preguiça ao desmontar tudo e depois de terminar um trabalho, ter que organizar tudo novamente.....
      Nossa, seu atelie deve ser a MECA dos carimbos... eu tenho os meus guardados num pote de sorvete... tenho super poucos!
      Uma mega beijoca!

      Excluir
  2. aaai, que lindo, Gabi!

    Obrigada pela visita e comentário no blog, apareça mais vezes ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi adorei o seu trabalho, aliás como sempre mas queria tirar uma dúvida, estou começando a mexer com carimbos agora e queria saber se tem algum papel proprio não sei o que faço mas borro muito e as vezes mancha o outro lado do papel. Se você puder me ajudar agradeço. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ieda, puxa!!! Isso nunca aconteceu comigo, mas será que suas carimbeiras não são muito "aguadas" ou a base de álcool? As minhas eu tenho a impressão que são meio oleosas, daí não borram.
      Outra dica é você tentar usar um papel com gramatura maior. Papéis muito fininhos podem não ter área suficiente para absorver a tinta da carimbada!
      Beijocas!

      Excluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi