2 de setembro de 2013

SpA4 - Página Instagram

Bom dia lindas e lindos!!!

Que essa semana seja repleta de luz, cor e papel colorido!!!!!

Hoje venho mostrar uma página A4 simples, mas com dicas de como manipular uma foto no Paint, um programinha que existe em todos os computadores e que pode facilitar a nossa vida na hora da impressão das nossas fotos!

Vamos ao vídeo:


Detalhes em fotos:

Página que lembra a home da minha rede social no Insta!

 Papel de origami e desenho do ícone do Insta!

 Eu curti! E você?

Ícone cute do insta! Amodorei!

Meu Instagram é o: http://instagram.com/gabirowlands (que é basicamente um Insta de gatos!!!)

Pessoal, sei que o vídeo de hoje está um pouco estranho, mas precisei aprender em poucas horas um outro editor de vídeos, uma vez que o antigo parou de funcionar MESMO! Agora já aprendi a usar a maioria das ferramentas, mas esse vídeo ficou sem música, sem legendas e com algumas transições feiosas. Peço que me desculpem, e prometo que nos próximos vídeos tudo isso será resolvido!

Um grande beijo e força na tesoura!!!!

Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

9 comentários:

  1. Você tem razão, a gente deixa fotos no computador e acaba até esquecendo delas!
    Não sei qual foi o editor que usou, mas eu achei muito bom, mesmo sem música.
    Você sabe que eu acho qualquer um difícil demais....heheheheh
    Sua ideia de reproduzir o Instagram foi muito simpática e criativa, só pra variar.
    Beijos pra todos os gatos e gatas das fotos.
    Didi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Didi!
      Usei o Sony Vegas..... Ele é excelente, mas caro!!!! heheheh!
      O problema do Windows Live Movie Maker ninguém consegue responder e pelo que vimos nos fóruns, muita gente enfrenta o mesmo problema e migra pra outro software.... Nem o pessoal da Microsoft responde direito! Eu acho que ele se suicida! Ou é programado pra se auto destruir!
      Pode deixar que eu já tenho um gatinho no colo e a saraivada de beijocas na barriga rosa começará em instantes!!!
      Beijos Didi!

      Excluir
  2. Ei Gabi!
    Vc comenta que tem uma maquinha caseira de revalar fotos.. Eh isso mesmo? Maquina especifica de revelar fotos ou impressora a laser comum?
    Sempre quis ter uma maquinha de revelar fotos em ksa..
    Bjo!
    Amei o video!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, eu tenho uma impressora que tem qualidade para fotos, é uma Photosmart da HP: http://www.hp.com/products1/inkjetprinter/br-pt/photosmart.html
      Preferi essa impressora pq eu posso imprimir fotos de qualquer tamanho, até A4. Essa maquininha de foto só irá imprimir 10x15 ou menores (como eu mostrei no vídeo).... Além do que ela é cara (e a tinta tb) e suas fotos terão um custo muito alto, inviabilizando muitas impressões (o que no meu caso eu deixaria o aparelhinho de lado e iria numa gráfica para imprimir mais barato).

      Excluir
  3. Gabi, help again :)
    Tempos atrás em algum post vc falou que usa uma cola diferente (transparente) para colar fotos,botões, etc. Vc poderia falar sobre isso novamente ou direcionar o post? uso da TEK de scrapbook mas acho que fica enrugado! mesmo as vezes espalhando bem, enruga!
    Beijos e mais uma vez, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, a cola que uso é a cola lantejoula da marca Glitter...... Além dela ser muito mais barata é mais sequinha, ótima pra colar foto, nunca enrugou nada com ela!
      Beijos

      Excluir
    2. MARAVILHA! só queria ter a certeza que dava para usar em fotos também! vou atrás dela :)
      Ah! olhando novamente seu vídeo fofíssimo, lembrei que o programa PICASA, da Google (free), gera as fotos do Instagram diretamente no formato da impressão. Dá para imprimir em vários tamanhos. Fiz um teste este final de semana e amei os resultados!!

      Acabei ganhando um scrapdiário da TEK este final de semana e vou tentar usá-lo somente para fotos do Instagram :-) vc já fez algo parecido Gabi?
      Beijos Beijos, obrigada e até breve!

      Excluir
    3. Nossa, vou olhar esse recurso do Picasa! Muito me interessa!!!! Sempre!
      Não fiz nada assim, mas parece ser uma ideia muito fofa fazer um scrapdiário ou smash só com fotos do Insta!
      Beijocas!

      Excluir
    4. Oi Gabi, mais ou menos assim: baixei as fotos do Instagram para uma pasta. O PICASA já localiza. Você seleciona um grupo de fotos (quanto mais, menores elas ficarão na página)e pede para o PICASA efetuar a colagem. Nesta colagem você deve escolher o formato para miniaturas e voilà! praticamente pronto para a impressão. Eu gostei da montagem com 06 fotos no tamanho folha A4 mas confesso que 12 fotos também ficaram bonitinhas, só que claro, pequeninas :)

      Excluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi