18 de novembro de 2013

SpA4 - Dia de patê!

Olá meus queridos e minhas queridas!!

Na página A4 de hoje trabalhei o tema comida. Meus dois bigodinhos ADORAM ração úmida, um tipo de comida que vem em sachê e que é muito cheirosa! Para que eles não fiquem muito gordinhos, o sachê é dado como um mimo uma vez por semana e esse é o "Dia do patê!" (chamamos de patê esse tipo de comidinha).

Quando Pipi e Linínho percebem que eu ou meu marido vamos servi-los, a miadeira começa. E eles dividem o pratinho numa boa!

Vídeo em HD.

 Página finalizada com muito elemento fofo!

 Adoro brincar com as fotos colocando elementos que ficam engraçados. Chapéu de chef na Pipi!

 Coisas de cozinha!
 Printables linduchos e nesse caso gratuito!

 Título da página em um printable!

Mais detalhes das gostosuras!

Materiais utilizados:

Papel Canson cor Salmão, canetas gel (vermelha, dourada e bronze), régua de acrílico, cola, tesoura, estilete, fita dupla face de espuma, página Goddies Linha Receitas de Amor, botões, kit digital Armazém Criativo, base de corte.

Espero que vocês tenham gostado!

Um grande beijo e força na tesoura!


Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

4 comentários:

  1. ADOREI o quadriculado que você criou!
    E a festa do patê tá de dar água na boca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse quadriculado é fácil e deixa a página com outra cara!
      E bota água na boca! Se não tivéssemos lido os componentes da fórmula desse patê e ficado com nojo, com certeza comeríamos tb! O cheiro é MUITO bom!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Oi Gabi! Ficou muito fofo!! Tenho dúvidas a respeito das imagens digitais...nao tenho impressora colorida em casa, existe a possibilidade de salvar o projeto com as imagens digitais no silhouette studio, num pen drive, por exemplo, e levar para imprimir em algum lugar? Ainda nao estou muito craque no software....Obrigada, beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!
      Eu nunca testei assim, mas algumas cliente disseram que isso dá super certo! Vc teria que 'imprimir' em PDF para mandar para a gráfica e não alterar nadinha do desenho. Então voltar com as páginas impressas com as marcas de registro para começar a cortar na Sil!
      Beijos

      Excluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi