14 de janeiro de 2014

Desafio passa a Palavra


Oie meninas lindas!!!!!

Hoje participo do desafio Passa a Palavra, um desafio elaborado pela Maribell Scraps, uma scrapper portuguesa que reuniu um grupo de feras para falar um pouco do scrap em língua portuguesa!

No vídeo abaixo está minha participação:


Aqui está o link de todas as meninas que já participaram até agora!

Aliás, vale assistir aos vídeos dos canais de todas! Muito talentosas!

Maribell Scraps: http://www.youtube.com/watch?v=kwVIo3OhCNI
KateNPaperStuff: http://www.youtube.com/watch?v=8JJWwb49G0k
Margarida Teixeira: http://www.youtube.com/watch?v=tIjqqt3Rctk
Sheni craps: http://www.youtube.com/watch?v=o6yeuYTLCpM

Ainda tem mais e mais artesãs maravilhosas para publicarem seus vídeos! Não percam!

Um grande beijo e força na tesoura!

Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

14 comentários:

  1. Bom dia Gabi!
    Muito legal o vídeo!! Eu tô começando agora com o scrap, já tentei fazer algumas vezes há algum tempo atrás, mas hoje é a minha paixão, e é bem o que tu falaste mesmo, hoje eu acho minhas coisas tão "feinhas", mas sei que com o tempo elas vão ficar lindas e divinas como os teus trabalho.
    Sou tua fã, amo teus trabalhos e sem dúvidas tu merece todo o carinho e sucesso do mundo.
    Obrigada por compartilhar teus trabalhos conosco. E torço muito pra que tu continue por mais todos os outros dias, até ficar bem vovozinha!!! hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      Obrigada mesmo pelo carinho! Vc não sabe o quanto palavras como as suas me dão força para continuar!
      Um grande beijo e continue a fazer scrap!!! SEMPRE!

      Excluir
  2. Gabi! Adorei seu vídeo! Parabéns, sua simpatia, alegria , a simplicidade de suas palavras e a paixão pela arte do scrapbooking, contagia todos a sua volta! Obrigada! Um grande beijo e muito sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      É sempre uma delicia ler palavras doces assim!
      Grande beijo!

      Excluir
  3. Parabéns Gabi pelo ótimo trabalho que contagia a todos nós com tanta beleza, delicadeza e com o carinho que você trata todos nós suas leitoras. Gabi desculpa te atrapalhar um pouquinho mas, gostaria de tirar uma dúvida conhece a loja Casa da Arte? Moro em Porto Alegre e aqui não tem muitas lojas de Scrapbook e as que tem , o preço é bem salgado e achei esse site as coisas são lindas e o preço super em conta mas, como tenho receio desses sites gostaria de saber se você conhece ou talvez possa me recomendar algum site. Desde já agradeço. E Beijinhos de uma leitora que te adora e admira muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Obrigada pelo carinho!
      Vamos lá: a Casa da Arte é uma loja séria. Como moro perto, nunca comprei por sedex, mas as minhas amigas e conhecidas que fizeram nunca reclamaram! Acho que você pode ficar tranquila!
      Uma loja que eu comprei via sedex e adorei foi a Compra Artesanato. Os caras sempre fizeram as entregas direitinho e me tiraram todas as dúvidas que eu tive!
      A Ana Bananna também falam muito bem! Mas dessa loja eu nunca comprei. Contudo, ouço falar super bem também!
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Vanessa, tbm moro em POA e já comprei diversas vezes na CASA DA ARTE, embora da ultima vez demorou a entrega, não posso reclamar, pois veio tudo direitinho. Ja comprei na loja online da PONTO DO SCRAP, tbm vale muito a pena.
      Em Poa tem a PaperBlue, na Anita Garibaldi (Mont Serrat), mas realmente o preço é mto salgado, mas em caso de "urgência" vale a pena dar uma passadinha lá

      Excluir
    3. Obrigado isso me ajudaram muito. E como diz a Gabi agora é força na tesoura.Beijinhos

      Excluir
  4. Gabi! Vídeo fantástico!! Vc é minha guru!! kkk (pode ficar vermelha!) kkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é uma fofa Dri!!! Fiquei ruborizada, sim!!! hihihi!
      Beijocas!

      Excluir
  5. Eu moro no interior de São Paulo (aqui tem duas lojas que tem meia dúzia de papéis-.-, e um curso a cada mil anos), e isso às vezes desanima bastante começar no scrap. Eu ainda estou na fase de achar tudo que faço "feiinho".
    Gosto bastante dos seus vídeos exatamente por essa sua "rebeldia" de não ser tão presa à certas coisas que são ditadas as corretas.
    Adoro seu estilo, suas dicas e me inspiro muito em seus vídeos.

    Hoje você trabalha apenas com scrap, ou leva o scrap como paixão e "bico"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Mari!
      Então, eu levo o scrap como paixão e hobby! Quando eu faço scrap é quando eu me desligo do mundano e tenho liberdade de criar, de me apegar ao que é bonito e doce de forma intensa!
      Adoro!
      Beijocas

      Excluir
  6. Oi Gabi, eu nem tenho o costume de comentar quase nada dos textos e vídeos que eu sempre vejo na internet, mas os seus são feitos com tanto carinho que eu faço questão de te parabenizar sempre!
    Eu comecei a fazer scrap sem nem saber que nome isso tinha, eu só tinha essa ideia de colocar fotos juntas com títulos e coisas fofas no mesmo lugar e fiz com coisa de papelaria mesmo, tipo papel de presente, cola de gliter e até algumas fitas de armarinho de costura mesmo. Eu lembro que comecei fazendo tipo um quadro de papelão pras minhas amigas do ensino médio na nossa festa de despedida, elas choraram de tanto que gostaram e tem eles até hoje.
    Enfim, daí eu fiz uma outra amiga em cursinho pré-vestibular que me contou que amava fazer isso também e que me disse o nome disso: scrapbook! Mas infelizmente eu nunca consegui desenvolver muita coisa nessa época porque eu tava estudando muito pros vestibulares e nem tinha dinheiro pra comprar todos aqueles carimbos lindos e os outros milhões de materiais que eu nem sabia que existiam.
    E o scrap permaneceu assim adormecido em mim, sempre ali como uma vontade de voltar, até que achei seus vídeos e vi sua ideia genial do A4! Eu fiquei tão empolgada que saí correndo pra comprar o material e voltei com força total pro scrapbook!!
    Hoje estou bem mais pobre, porém extremamente mais feliz e seus vídeos me dão tantas ideias legais e alegram minha semana só de pensar nas possibilidades de páginas pra fazer com elas!
    Obrigada por seus vídeos, e por favor não paro nunca com eles pois eles me inspiram profundamente!
    Scrapbook é a melhor terapia do mundo e faz muito bem pra alma! =]
    PS: Seus gatos são lindos demais, sempre babo neles!! *-*
    Beijos Gabi e keep scraping! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Eu comecei assim tb! Sem nem saber o que era scrap!!! Acho que muitas de nós começamos assim!
      Mas que bom que vc se sente inspirada com meus vídeos e eu espero sempre poder superar suas expectativas!!!
      Beijocas e força na tesoura!

      Excluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi