5 de abril de 2014

Tag 'Me conhecendo'

Oie gente!!!! Espero que vocês estejam aproveitando muito esse final de semana!!!!

Hoje estou aqui para responder a uma série de questões propostas pela Lu do {.Bendito Scrap.}. Assim como ela, eu acho legal participar de algumas propostas como essa para nos aproximarmos das pessoas e dar a oportunidade de nossos leitores nos conhecerem melhor!

Seguem as questões e minhas respostas!

1- O que seu Blog representa a você?
O blog sempre foi minha casa, um local que sempre me senti a vontade. O blog não começou falando de scrap, o Gaborin Gaboriela era meu diarinho, um depósito de ideias que gostava de compartilhar com os amigos, mas como tudo muda, inclusive nós mesmos e os blogs, comecei a me interessar por scrapbook e o melhor local para falar dessa nova paixão era esse espaço. Daí mudei toda a carinha dele, desde o layout até as postagens e comecei a dividir a minha nova paixão com tanta gente nova e tb com os amigos de sempre!
Tudo o que produzo atualmente vem pra cá, para oportunizar a todos os interessados em scrapbook aprender, buscar inspirações, passar um tempinho vendo coisas fofas!!!!
Por isso, o blog representa meu trabalho de arte e é com ele que divulgo minhas coisas, então é um espacinho muito especial e importante na minha vida!

2- O que mais ama fazer quando não esta fazendo postagens em seu Blog?
São várias as coisas: Cheirar gatinho (essa é a principal! Hahah), fazer estrelinhas de origami, jogar vídeo game, ler um bom livro com um gatinho deitado no colo, tirar fotos e sair pra ver coisas bonitas e me inspirar!

3- O que é a Vida para você?
Vida é algo que vc escolhe fazer bem e ser feliz ou não. Cada um constrói sua vida. Eu escolho uma vida positiva e feliz, ficar amaldiçoando tudo não leva a nada e te torna um chato! Então vamos viver encarando os problemas de cabeça erguida e de maneira positiva para não correr o risco de se transformar em alguém amargurado e sozinho!

4- Qual a sobremesa que mais ama?
O predileto é: Doce de abóbora (sem coco)..... Meus prediletos sempre foram doces de fruta, amodorro doce de abóbora, amo cocada, doce de mamão, doce de melancia..... Só não gosto muuuuito de chocolate! Até como, mas troco um chocolate por um quindim com grande rapidez!

5- Fale um pouco de sua religião?
Acredito na caridade, na bondade e no respeito. Teorizar sobre seitas ou crenças, dizendo que tal ou qual é melhor é uma perda de tempo e uma falta de respeito sem tamanho. Tenho amigos ateus que são mais cristãos que muitos dos que falam de Deus o tempo todo. Tudo isso pq praticam o bem sem esperar nada em troca. Moral elevada independe de religião.
Tenho minha religião e foram esses três critérios que me mantiveram nela. Qualquer religião que incite qualquer (mas qualquer mesmo) tipo de preconceito ou se ache a única correta pisoteia no que o ícone do cristianismo pregou (sim, falo de Jesus): Amar aos outros como a si, caridade e respeito.

6- O que significa sua família para você?
Família é alicerce, é o que te forma. Masssssss isso não quer dizer papai, mamãe e filhinhos. Família pode ser dos mais diversos tipos e das mais diversas configurações: quando se tem moral bem alicerçada todos os frutos são saudáveis. (independente de orientação sexual, religiosa ou cultural).

7- Tem animais? Se tiver quais são?
Sim, dois gatos cheirosinhos que alegram a casa e tornam tudo mais vibrante!

8- Qual seu sonho?
Trabalhar no que gosto e ganhar bastante dinheirinho com isso!

9-O que lhe da mais felicidade?
Ter um dia tranquilo e poder deitar a cabeça no travesseiro e saber que levei um sorriso para o rosto de alguém!

10- Se tivesse que resumir você em uma palavra, qual seria?
Criativa!

11- Qual frase que é seu lema de vida?

Faça o bem, não importa a quem!

Não indicarei nenhum blog, mas quem quiser participar, sintam-se a vontade! Se você participar, me avise que eu vou adorar ler!

Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

Um comentário:

  1. Oi Gabi, adorei a idéia e estou participando.faz uma visitinha. Aproveita e veja as páginas que criei. Aos poucos a gente aprende!
    Bjs

    ResponderExcluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi