10 de agosto de 2014

Testando novos produtos: PixScan Silhouette

Ola pessoal,

Hoje vou demonstrar a nova base para a Silhouette, a PixScan. Essa base permite que papéis ou tecidos já impressos possam ser recortados, sem que antes tenhamos que escanea-lo e reimprimi-lo.

Fiz um teste rápido para mostrar para vocês como essa base funciona e que não é nenhum bicho de sete cabeças.  Precisamos tomar alguns cuidados para trabalhar com os rastreios, mas é algo incrível para nossos trabalhos!

Claro que nesse vídeo não abarco tudo o que podemos fazer com essa base, mas com ele ja conseguimos entender como é o funcionamento da base.

Tenho que lembrar também que precisamos baixar a nova versão do software que reconhece a foto/scan da base. Pode ser que o software nao faça a atualização sozinho, então,  entrem no site da Silhouette América e façam o download por conta própria que dá certinho!

Vídeo em alta resolução. 

Aguardem que na próxima semana pretendo fazer outros testes para sabermos mais do funcionamento dessa base.

Um grande beijo e força na Silhouette


Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

6 comentários:

  1. Oi Gabi, estou chegando por aqui há pouco tempo e fiquei muito curiosa prá saber sobre a Silhouete. Poderia até pesquisar sobre isso, mas nada como ouvir de quem já utiliza e vibra tanto com os resultados. Vc pode matar a minha curiosidade? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, A Silhouette é uma mini plotter de recorte que corta qualquer formato, seja em papel, seja em tecido, vinil, manta magnetica, etc. Vc pode comprar recortes prontos ou fazer os seus próprios. É uma máquina extremamente versátil e que garante muito mais autonomia para nossos trabalhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gabi tudo bem? Olhei no site da serilon essa base e nao encontrei, vc sabe qual a previsao de chegar? Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gabriela, vc é 10!
    Já divulguei seu site para umas amigas e elas amaram seu trabalho.
    Muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Gabi! Não consigo fazer a calibragem pelo IPhone! Tentei com uma câmera digital Panasonic e tbm não calibrou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara, eu não precisei fazer essa calibragem com o celular.... Na verdade nem tentei! Sem essa calibragem o recorte não esta dando certo?

      Excluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi