31 de março de 2016

Desafio Esquenta Scrap Guys

Olá gente linda e ótima!

Participei de um desafio "esquenta" só pela alegria de participar, para tirar a poeira, para pegar os materiais que estavam parados e para voltar a fazer scrap descompromissado! O que eu adoro!!!!

Quem criou o desafio foram os lindos Rommel e Betto, dois feras do scrap e que estão agitando o face!!!!

Não tenho PAP em vídeo, pois queria justamente fazer algo bem leve e livre, mas tirei foto dos passos!!

Então, vem comigo!

 Primeira regra era usar base de papel liso. Escolhi um papel creme, que na foto não dá pra ver, mas acreditem, ele é creme! Usei um carimbo da Prima que comprei da Didi e carimbeiras da Ranger.

 Carimbei várias vezes com a cor mais clara e depois fui para a mais escura para dar um detalhe. Eu também havia separado esse set de papel A4 da Prima que tinha ganhado da Didi (que é deslumbrante e nunca tinha usado). Resolvi tirar tudo do armário dessa vez!

 Fuçando nas coisas achei esse outro carimdo borda da Toke e Crie e carimbei com uma Memento chamada Rich Cocoa. Carimbei aleatoriamente.

 Catei minhas tintas de scrap (que nem sei se vendem ainda) e separei as cores que iriam combinar com meu LO e respinguei em tudo! Adoro essas bagunças.

 Daí, satisfeita com o background, parti para a escolha dos papéis. Nas regras desse desafio, deveríamos usar 3 papéis decorados. Esse que picotei aleatoriamente é um deles. Picotei e colei de qualquer jeito, deixando as pontas soltas.

 Para fazer uma costurinha fofinha, usei meu agulhão e meu gabarito de costura da Arte.1, furei os retalhos e a foto e fiz a costurinha com a linha mostarda. 

 Com outros papeis do set, eu furei com o furador e montei minhas próprias flores, colando uma lantejoula ao centro. Fiz também minhas próprias folhas, envelhecendo com carimbeira verde escuro. Também joguei um pouco de tinta no canto superior direito e colei mais outros retalhos, fazendo uma costurinha azul dessa vez.

Com a Silhouette, cortei a fonte para criar meu título em português e para destacar o amarelo, criei o deslocamento em preto. Escrevi umas palavrinhas com minha própria letra e pronto! Página pronta!

Adorei criar livre, leve e solta!!!!

E você, gosta também????


Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!

3 comentários:

  1. Ficou muito bonito! Adorei este mix de cores que você fez! Disse que cortou o título na Silhouette. Que fonte é essa que você usou? Ficou muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariádina, obrigada pelo carinho!
      A fonte é essa aqui? https://creativemarket.com/Nickylaatz/221972-Bonjour!-Typeface-with-Extras
      Beijos

      Excluir

Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi