Criei uma meta pessoal de fazer uma série de álbuns para guardar todas as minhas fotos já impressas! E olha que tenho um montão!
Por conta disso, comecei a estudar muito sobre como criar mini álbuns do início ao fim com um tema específico e é lógico, ele tinha que ser lindo e cheio de significado!
Por isso, hoje trago para vocês essa ideia de reciclagem que dá super certo e fica maravilindo: Uma simples caixa de café que se transforma em um mini álbum muito, muito bonitinho!
Nessa postagem, trago as duas partes da criação desse mini: a criação da estrutura e depois a decoração da capa e enfeites. Na segunda parte, ainda mostro como ficou o álbum decorado e com todos os elementos que escolhi pra ele!
Parte 1:
Parte 2:
Fotos de detalhes do projeto!
Capa de tecido com decoração em papel, stencil com tinta acrílica e respingos de tinta
Enfeite na lombada! Quanto mais pinduricalho, mais fofo fica!
Detalhe da página interna: Recortes e preservação de encartes e itens que coletamos na viagem. O melhor dos álbuns é poder guardar qualquer tipo de recordação.
Atrás das fotos, colei mais itens do encarte e as informações mais importantes sobre o museu.
Cascatinha de fotografia!
Página simples e "clean"
Detalhe da TAG que criei para o mini. Nela, optei por colocar todas as informações turísticas / arqueológicas / históricas que são pertinentes para a composição do álbum! Adorei esse estilo!
Materiais Utilizados:
Papel Kraft: http://bit.ly/2K7HP7u
Colas Almata para Artesanato: http://bit.ly/2IeAaCu
Furador WeR: http://bit.ly/2loLsei
Furador círculo 2": http://bit.ly/2IcDWw5
Até o próximo vídeo e força na tesoura!!!
Siga-me com o Bloglovin
Esta é uma publicação do Gaborin Gaboriela. Se você leu em qualquer outro lugar sem os créditos, ele foi surrupiado sem autorização! Avise-me!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinem, desabafem, reclamem, etc... Mas vamos ser finos, ok?
Comentário deselegante, agressivo ou que não traga nada de bom aos leitores não será aprovado!
Se a sua opinião for contrária à minha, terei prazer em publicar, mas desde que você use bons argumentos e não ataque ninguém, direta ou indiretamente.
Beijinhos na alma!
Gabi